Como funciona um software de controle de despesas e como escolher um

Uma empresa que não consegue controlar seus gastos e despesas corretamente está caminhando para o abismo financeiro.

Atualmente, com a tecnologia disponível em quase todas as esferas, é cada vez mais clara a necessidade de adotar sistemas que ajudem na gestão de ativos de uma corporação.

Para ajudar os gestores nesta tarefa, existem softwares criados especialmente para contribuir com o controle de despesas e gastos de uma operação, seja qual for o nicho de mercado.

Portal RDV

Preencha o formulário abaixo para ser direcionado ao download do e-Book.

Ao enviar este formulário, declaro que li e aceito a Declaração de Privacidade do Portal RDV.

Sobre o Portal RDV

O Portal RDV é um sistema de gestão de despesas corporativas multiplataforma que opera tanto na web quanto no mobile pelo nosso APP, automatizando completamente o processo de reembolso em empresas, desde o cadastro da despesa pelo profissional até sua aprovação e validação pelo departamento financeiro.

Informações de contato

Av. Cmte. Videlmo Munhoz, 75. Anhangabaú – Jundiaí/SP, CEP: 13208-050

+55 (11) 3308-6999

E-mail: vpratte@portalrdv.com.br

© Portal RDV – Todos os Direitos Reservados