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O procedimento funciona de forma muito simples através do nosso aplicativo disponível para Android, IOS ou através da nossa plataforma web. Após o acesso, o colaborador poderá lançar gastos de acordo com as diretrizes pré estabelecidas pela empresa não sendo permitido o envio de despesas fora dessas parametrizações.
Sim, o Portal RDV pode ser integrado a qualquer outra solução, tanto enviando dados quanto consumindo dados, desde que a solução em questão também forneça uma API de integração.
Sim, utilizar o Portal RDV ajuda em média na redução de 15% a 20% das solicitações de reembolsos, além de impedir que um gasto fora das diretrizes da empresa seja enviado para o departamento financeiro. Além disso, alguns dados dos gastos são comparados com despesas anteriormente lançadas no sistema e, em caso de lançamentos similares, um alerta é enviado ao gestor como possível tentativa de fraude.
Sim, a idea de utilizar uma solução como o Portal RDV é justamente automatizar todo o ciclo de gestão de reembolso corporativo, trazendo segurança, redução de custos operacionais, além de permitir que os gestores possam utilizar seu tempo no que mais importa, o controle, estabilidade e crescimento sustentável do negócio.
Sim, é possível utilizar um cartão de crédito corporativo com o Portal RDV, cada banco possui uma forma diferente de integração ou emissão de arquivos de demonstração financeira, logo cada caso precisa ser estudado individualmente por nossa equipe de especialistas.
O Portal RDV é um sistema de gestão de despesas corporativas multiplataforma que opera tanto na web quanto no mobile pelo nosso APP, automatizando completamente o processo de reembolso em empresas, desde o cadastro da despesa pelo profissional até sua aprovação e validação pelo departamento financeiro.
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