O procedimento funciona de forma muito simples através do nosso aplicativo disponível para Android, IOS ou através da nossa plataforma web. Após o acesso, o colaborador poderá lançar gastos de acordo com as diretrizes pré estabelecidas pela empresa não sendo permitido o envio de despesas fora dessas parametrizações.

Nosso aplicativo poderá ser utilizado mesmo sem internet tanto no Android quanto no IOS. Após o lançamento de uma despesa o sistema irá sincronizar assim que os dados móveis ou uma internet wi-fi estiver disponível.

Sim, o Portal RDV pode ser integrado a qualquer outra solução, tanto enviando dados quanto consumindo dados, desde que a solução em questão também forneça uma API de integração.

Sim, utilizar o Portal RDV ajuda em média na redução de 15% a 20% das solicitações de reembolsos, além de impedir que um gasto fora das diretrizes da empresa seja enviado para o departamento financeiro. Além disso, alguns dados dos gastos são comparados com despesas anteriormente lançadas no sistema e, em caso de lançamentos similares, um alerta é enviado ao gestor como possível tentativa de fraude.

Sim, a idea de utilizar uma solução como o Portal RDV é justamente automatizar todo o ciclo de gestão de reembolso corporativo, trazendo segurança, redução de custos operacionais, além de permitir que os gestores possam utilizar seu tempo no que mais importa, o controle, estabilidade e crescimento sustentável do negócio.

Sim, é possível utilizar um cartão de crédito corporativo com o Portal RDV, cada banco possui uma forma diferente de integração ou emissão de arquivos de demonstração financeira, logo cada caso precisa ser estudado individualmente por nossa equipe de especialistas.

Sim, os gestores podem cadastrar equipes/projetos alocando tetos de gasto específicos, além de poderem monitorar de forma simples quanto cada equipe/projeto está gastando na operação e com o que está gastando. Isso traz uma enorme visibilidade e controle para os responsáveis pela gestão e aprovação de reembolso.
Sobre o Portal RDV

O Portal RDV é um sistema de gestão de despesas corporativas multiplataforma que opera tanto na web quanto no mobile pelo nosso APP, automatizando completamente o processo de reembolso em empresas, desde o cadastro da despesa pelo profissional até sua aprovação e validação pelo departamento financeiro.

Informações de contato

Av. Cmte. Videlmo Munhoz, 75. Anhangabaú – Jundiaí/SP, CEP: 13208-050

+55 (11) 9 9686-6753

E-mail: vpratte@portalrdv.com.br

© Portal RDV – Todos os Direitos Reservados