Portal RDV: esclarecemos as dúvidas sobre a implementação do sistema

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O Portal RDV entrega ao gestor de despesas corporativas uma ferramenta capaz de controlar toda operação de forma eficaz.

A partir de um sistema multiplataforma, os líderes ganham maior mobilidade de operação, o que gera mais produtividade da equipe e melhores resultados.

Por isso, cada vez mais empresas aderem ao modelo de reembolso automatizado que inclui todo o processo tradicional no ambiente digital.

Entretanto, para alguns gestores ainda existem dúvidas em relação à implementação do sistema que os distanciam de um modelo moderno de sistema de reembolso.

Com o intuito de derrubar esses questionamentos, decidimos esclarecer as principais dúvidas sobre a implementação do Portal RDV na sua operação. Confira!

Dúvidas sobre a implementação do portal RDV

Entre as questões que os gestores têm sobre como implementar nosso sistema, destacamos as principais:

  • Precisa de internet para funcionar?
  • Aplicável para qualquer negócio?
  • Possui integração com ERP?
  • Permite controlar todos os gastos?

O Portal RDV precisa de internet para funcionar?

Talvez a maior dúvida dos gestores quanto a implementação do sistema tenha relação direta com o uso de internet para cadastrar as despesas.

Portanto, precisamos esclarecer que o Portal RDV funciona tanto na web quanto pelo aplicativo mobile, sem a necessidade de conexão.

O sistema sincroniza despesas automaticamente via celular ou tablet durante todo o processo de reembolso, desde o cadastro de um gasto até sua aprovação.

O sistema funciona para todos os modelos de negócio?

Outra dúvida comum para os líderes implica no uso de uma ferramenta que tenha a capacidade de atender cada operação a partir de suas políticas de reembolso.

Certamente nosso sistema permite que cada empresa possa cadastrar parâmetros de gastos que servem também como referência para a equipe.

Ou seja, a operação funciona de maneira ágil independente do orçamento disponível para os colaboradores usarem durante deslocamentos e viagens de negócios.

Isto significa definir o tipo de despesa permitida de acordo com cargos, equipes ou para cada colaborador especificamente.

Além disso, o Portal RDV ainda permite o ajuste de cada gestão em relação aos limites de valores alinhados com a realidade da empresa.

O Portal RDV permite integração com ERP (Enterprise Resource Planning)?

Sim. O sistema que desenvolvemos mantém constante evolução e uma delas é a facilidade de integração das despesas corporativas com diferentes ferramentas de ERP.

Principalmente pelo número de opções que os gestores têm no mercado sobre ferramentas de planejamento dos recursos empresariais.

Além disso, a plataforma pode importar transações feitas com cartão de crédito corporativo, conciliando com despesas lançadas no sistema.

Consigo controlar todos os gastos?

O Portal RDV oferece a possibilidade de manter o controle integral sobre as despesas corporativas em diferentes projetos.

Nesse sentido, o sistema usa dados internos sobre os membros de cada equipe com base em categorias que contabilizam as despesas de forma centralizada.

Consequentemente, os gestores controlam os gastos exercendo o poder de aprovação ou rejeição de despesas em relatórios de reembolsos.

Em outras palavras, as análises de dados oferecem uma visão ampla sobre a natureza de gastos empresariais.

Expertise do Portal RDV 

Com mais de cinco anos no mercado, a ferramenta caminha para uma nova versão, com funcionalidades de otimização mais eficientes.


A Viceri, mantenedora do Portal RDV, busca diariamente a eficiência corporativa com soluções disruptivas e de alto impacto. Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e solicite uma demonstração do Portal RDV para seu negócio!

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