Superlógica Xperience: tudo sobre o evento de economia recorrente

Compartilhe esse conteúdo!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Superlógica Xperience é um evento que reúne empreendedores brasileiros que buscam soluções para a gestão de empresas baseadas em economia da recorrência.

Superlógica Xperience
Superlógica Xperience

Trata-se daquelas empresas que atuam sob o modelo de assinaturas em troca de seu serviço ou software, como Netflix, Spotify, por exemplo.

Além destas companhias que já nasceram com esta proposta diferente de entrega, outras tradicionais como Microsoft e Adobe já oferecem este formato.

Seguindo o aumento da demanda por conhecimento e informações válidas sobre este mercado, a Superlógica desenvolveu o evento que hoje é referência na América Latina.

Superlógica Xperience: gestão em economia recorrente

Apesar de apenas 3 anos de encontros, o Superlógica Xperience já reúne cerca de 60 horas de conteúdo em mais de 90 palestras feitas por 175 profissionais.

Certamente as edições anteriores, realizadas a partir de 2017, foram fundamentais para que o evento se tornasse referência para empreendedores de todo o Brasil.

Na primeira edição, há 3 anos, o principal objetivo de seus idealizadores foi oferecer um espaço onde os empreendedores pudessem se aprofundar em economia da recorrência e, em dois dias reuniu mais de 1300 participantes.

O que o Superlógica Xperience traz para o mercado?

A primeira feira realizada em Campinas, em 2017, contou com 30 expositores e 51 palestrantes que, juntos, somaram aproximadamente 17 horas de conteúdo.

Na ocasião, foram feitos painéis sobre investimentos em empresas SaaS no Brasil, com executivos da Riverwood Capital, DGF Investimentos e Bossa Nova Investimento.

Outro foco da primeira edição foi em levar sucesso ao cliente e a importância da economia da recorrência nesse sentido.

Além disso, a gestão financeira, a cultura organizacional, assim como marketing, vendas e softwares também foram temas de painéis do Superlógica Xperience.

Por outro lado, o evento também promove o conhecimento sobre economia de recorrência a partir de cases, que mostram na prática como funciona.

Assim como a primeira edição, em 2018 o segundo Superlógica Xperience também reuniu empreendedores durante dois dias, mas com novos objetivos. 

Nesta edição, a missão foi entregar ainda mais conteúdo relevante para os participantes e atrair mais pessoas, chegando a 2400 participantes.

Além de atingir quase o dobro de pessoas que a primeira edição, o evento teve mais expositores e palestrantes, somando 30 horas de conteúdo.

Assine nossa newsletter!

Conteúdos exclusivos para mentes inquietas em busca de inspiração.

Mesmo assim, a pegada do evento continuou a mesma da primeira edição, principalmente em relação aos temas ligados à gestão.

Empreendedorismo, gestão financeira, sucesso do cliente, investimentos, marketing e vendas foram temas de painéis na grade do evento novamente.

Transformação digital vs economia recorrente

A última edição do Superlógica Xperience aconteceu em 2019, sob o mote “Quebre padrões, transforme seu negócio”.

Assim como nas outras edições, o evento cresceu em estrutura e em alcance, afinal, em 2019, reuniu mais de 4 mil pessoas. 

A transformação digital esteve presente a partir de empresas como Lego, SingularityU, Movile, Porto Seguro, Elo, Visa, GetNet e TOTVS, por exemplo.

A disrupção digital das empresas diante do atual mercado foi o assunto principal nos dois dias de evento com ainda mais expositores, palestrantes, e horas de conteúdo.

Porém, a principal novidade da terceira edição foi a divisão do espaço em uma plenária, uma arena Deep Dive e 3 trilhas.

Desta forma o evento conseguiu abordar especificamente as áreas de SaaS, condomínios e locação imobiliária.

E como fica o evento em um cenário de pandemia?

Diante das incertezas originadas pela pandemia e o risco de propagação do vírus, a Superlógica decidiu cancelar o Superlógica Xperience 2020.

E evento ocorreria nos dia 18 e 19 de junho, também em Campinas. No entanto em breve serão anunciadas as data para o evento em 2021. 

Superlógica Xperience 2021

Certamente os participantes poderão compreender mais sobre a plataforma e seus diferenciais como facilidade de cadastro de despesas automaticamente, definição de parâmetros de gastos e maior produtividade.

Você já conhece os benefícios do Portal RDV para sua empresa? Acesse este link para conhecer nosso software e as vantagens que ele oferece para o seu negócio.

Além disso, fique de olho na sua caixa de e-mails e nas nossas redes sociais para não perder as novidades sobre o nosso encontro em 2021!

Compartilhe esse conteúdo!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Conteúdos recomendados para você

Sobre o Portal RDV

O Portal RDV é um sistema de gestão de despesas corporativas multiplataforma que opera tanto na web quanto no mobile pelo nosso APP, automatizando completamente o processo de reembolso em empresas, desde o cadastro da despesa pelo profissional até sua aprovação e validação pelo departamento financeiro.

Informações de contato

Av. Cmte. Videlmo Munhoz, 75. Anhangabaú – Jundiaí/SP, CEP: 13208-050

+55 (11) 3308-6999

E-mail: vpratte@portalrdv.com.br

© Portal RDV – Todos os Direitos Reservados