Portal RDV: automatize a gestão financeira de reembolso corporativo

Compartilhe esse conteúdo!

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Telegram
Twitter
Email

Dar ao gestor o controle financeiro sobre o processo de reembolso de uma companhia pode ser feito de forma fácil e em tempo real a partir do Portal RDV.

Experiência utilizando o Portal RDV
Experiência utilizando o Portal RDV

Este é o propósito da empresa, contribuir com o dia a dia de todas as operações que envolvem pagamentos e ressarcimentos dos colaboradores, facilitando e automatizando todo o processo de gestão de reembolsos.

O Portal RDV funciona como um sistema de gestão específico para controlar as despesas financeiras das corporações.

A plataforma pode ser acessada por um computador, pelo navegador de internet ou através do aplicativo, disponível para celulares e tablets.

Benefícios do Portal RDV

Depois de cinco anos de existência, o Portal RDV está pronto para automatizar o processo, desde o cadastro de despesas até sua aprovação e validação pelos gestores responsáveis.

Certamente o principal benefício que a plataforma traz para as organizações está diretamente ligado à automatização dos processos de reembolsos corporativos.

Porém, dentro deste conceito encontramos diferentes tópicos com importâncias diferentes para gerenciar o processo de reembolso.

Utilização do Portal RDV

Um dos diferenciais do Portal RDV é a facilidade com que a ferramenta pode ser operada no dia a dia.

Isto é, além de ser totalmente digital e ter compatibilidade com dispositivos como smartphones e tablets, o sistema financeiro funciona offline.

Ou seja, é possível cadastrar despesas corporativas mesmo que não haja acesso à internet por conta de um sistema de sincronização de dados automático.

Desta forma o gestor passa a ter mais segurança e controle sobre a operação mesmo se o colaborador estiver sem acesso a internet em alguma visita externa.

Parâmetros de despesas

Em todos os segmentos de mercado, a gestão precisa definir as políticas de gastos e despesas de seus colaboradores.

Isto significa manter os padrões da operação dentro dos limites financeiros que ajudam a manter uma organização saudável.

A partir do Portal RDV este processo acontece automaticamente e dentro do teto de despesas de acordo com cada empresa.

Dessa forma os colaboradores ficam impossibilitados de solicitar algum tipo de reembolso que esteja fora das políticas de reembolso estabelecida pela empresa. Tanto em termos de categoria quanto de valores excedentes.

Assine nossa newsletter!

Conteúdos exclusivos para mentes inquietas em busca de inspiração.

[mautic type=”form” id=”2″]

Foco em produtividade

No universo corporativo toda automação deve ser bem vinda, principalmente quando diz respeito à produtividade dos colaboradores.

Nesse sentido, usar sistemas que fazem as tarefas mecânicas do dia a dia pode aumentar a assertividade sobre os dados de reembolso e elimina a perda material.

Preencher planilhas de reembolso, por exemplo, deixa de ser tarefa dos colaboradores a partir do uso do Portal RDV.

Controle de reembolso e despesas

Ter uma visão ampla sobre a natureza dos gastos está entre os benefícios que o gestor encontra no Portal RDV.

Isto significa que o sistema pode filtrar as despesas por setores, departamentos, equipes, colaboradores individualmente, projeto, entre outros.

Resumindo, a plataforma dá ao gestor todo o controle de verbas, incluindo novos projetos, viagens de negócios, eventos corporativos e lançamentos.

O Portal RDV em sua empresa

A personalização de serviços faz com que cada vez mais empresas busquem ferramentas que tenham este perfil. 

Por isso, a proposta do Portal RDV vai muito além de apenas  cadastrar parâmetros de acordo com o tipo de despesa e o valor de cada uma delas. 

O sistema ainda fica responsável por verificar se as despesas registradas pelos usuários estão alinhadas com a política de reembolso corporativo.

E então, quer ter mais controle e assertividade sobre a gestão financeira da sua empresa? Acesse o Portal RDV e solicite uma demonstração!

Compartilhe esse conteúdo!